Essa é a terceira guerra mundial, econômica, biológica, cibernética e nuclear

Vladimir Putin tem os seus motivos para destruir, obliterar, a decadente e corrompida civilização ocidental de hoje, com a destruição da família patriarcal tradicional, da religião cristã, do amor ao próximo, da lealdade entre os outros e das suas próprias origens culturais/étnicas entre nações, com o feminismo, com o protestantismo/evangélico individualista e materialista, com a falta de meritocracia na sociedade, com a popularização da anticiência, etc. Ele assim o fará mesmo que isso custe o mundo inteiro, embora eles tenham bunkers e grãos para vários anos. Não somente eles, mas os suíços e outros países desenvolvidos também.

Putin não é louco e nem burro, é chefe do maior serviço de inteligência/espionagem do mundo, tem mais de 20 livros publicados e sabe muito bem o que está fazendo. Ele quer demonstrar que a vingança é um prato que se come frio, esperou 30 anos para esse momento. Cheguei anteriormente a escrever uma carta pública para o mesmo. 

Ele planeja reconquistar os antigos territórios da grande Rússia imperial e soviética, que possui uma cultura riquíssima, e ir até o Alasca, mesmo que com hackers. sanções e armas nucleares e biológicas. Infelizmente, inocentes estão pagando. Todavia, Vladimir não deseja também acabar com a sua própria população durante esse processo. Tem limites, mas não hesitará de destruir tudo para que os seus objetivos sejam atingidos. Certamente, já não valeria a pena também viver mais em um mundo desordenado como esse. Para eles, a única maneira de recriá-lo seria destruindo-o primeiro.

A Ucrânia, de Volodymyr Zelensky, errou ao tentar aproximar-se tanto de uma Europa já tão degenerada em seus costumes. Isso por si só não justificaria a sua brutal invasão, mas esta será anexada em breve pela Rússia, ou ao menos grande parte de seu vasto território. Futuramente, outros países da antiga cortina de ferro também.

O ocidente deveria ajudar a própria Ucrânia, com os seus soldados e jatos caso não cheguem logo a um acordo pacífico entre as partes. O mundo ocidental não pode cuspir em cima de seus valores cristãos romanos. A Ucrânia foi traída por ela mesmo e agora está sozinha. Se a situação assim continuar, piorará. 


Célio Azevedo é jornalista, filósofo, artista e CEO da Rock News Tv